sexta-feira, 29 de junho de 2012

Creme com florais de Bach


     

   Creme Emergencial com florais de Bach

Creme com base vegetal que contém as essências florais Crab Apple e Five Flower, o Composto Emergencial do Dr. Edward Bach.

Fórmula enriquecida com:
• Extratos ativos de Camomila e Aloe Vera, com propriedades calmante e cicatrizante;
• Óleo Essencial de Gerânio, que possui qualidades restauradoras;
• Manteiga de Karité e óleos de semente de girassol e de oliva, que proporcionam hidratação e proteção à pele.

Algumas Maneiras de Usar:
Como hidratante, inclusive no rosto;
Nos pés, ao deitar;
Hidratante de mãos, durante o dia;
Após depilação;
Pós barba;
Processos superficiais de irritação ou cicatrização da pele.
Benefícios:
Hidratação, proteção e restauração em processos superficiais de trauma e irritabilidade da pele.

Não Contém:
• Óleos minerais
• Fragrâncias sintéticas ou cor
• Silicones
• Parabenos

Depoimentos:
“Tenho tido ótimos resultados com as pessoas que fazem uso! É fantástico!...”
M.M.A - Cuiabá - MT
”Eu adoro, o resultado é muito bom.”
M.S.P. - Joinville - SC
”Considero esse creme milagroso! Uso bastante e oriento, todos ficam impressionados com os resultados imediatos!”
M.E. S - RJ
"Tomo anticoagulante e fico cheia de manchas roxas nos braços. Qualquer encostadinha é horrível e fico com umas 6 a 7. Já passei inúmeras pomadas, mas infelizmente nenhuma dava sinal de melhora. Quando minha vizinha me viu no elevador, falou deste creme emergencial. Por incrível que pareça elas foram clareando nitidamente."
M.C." RJ
"Estou gestante e sentia muitas dores nas costas e virilha, desde que ganhei um creme emergencial de uma amiga e comecei a usar as dores foram aliviadas. Absorção do creme é excelente, estou satisfeita com ele."
K. - MT

Produto a pronta entrega Clínica Delux, Passo Fundo - RS.


2 comentários: