quarta-feira, 11 de junho de 2014

Qualidade de vida!



               Para ter uma vida saudável você precisa ter uma boa alimentação, ingerir a quantidade ideal de água, praticar atividade física que aprecie, dormir bem e além disso, também precisa cuidar do seu interior.

               Corpo físico, mental, emocional e espiritual estão interligados. Para dormir bem você precisa tranquilizar o mental. Para estar tranquilo é preciso ter equilíbrio emocional. Um depende do outro. E para que o físico tenha bem-estar e saúde, além dos cuidados básicos com o corpo, é fundamental equilíbrio interior.

             Para viver melhor precisamos realizar algumas mudanças no estilo de vida, equilibrar o sistema energético, purificar mental e emocional e relaxar o físico. Reiki e florais auxiliam nos processos de mudanças de comportamentos. Reiki é aplicado através da imposição das mãos, com duração média de uma hora, sem necessidade de retirar vestuário. A técnica equilibra os pontos de energia, fundamentais para o bem-estar. Florais são essências de flores, a forma mais tradicional de uso é através de gotinhas tomadas diariamente. O uso dos florais equilibra o sistema emocional, reduzindo o estresse e a ansiedade.

               Reiki e florais trazem uma forma de viver em harmonia com corpo, mente, emoção e alma. A energia está sempre fluindo, por isso é essencial restabelecer e manter a harmonia interior através de limpeza energética periodicamente. Para o ano novo que está chegando é super indicado recarregar as energias!

               Qualidade de vida é ter uma vida mais leve, é agir na prevenção, é querer viver o melhor possível. Ter qualidade de vida depende de você, é escolher um caminho e persistir diariamente. Qualidade de vida é cuidar de si mesmo integralmente sempre.

Rúbia Iana Machado
Terapeuta Floral e Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário