sábado, 13 de fevereiro de 2016

Não perca sua saúde na mudança


Não perca sua saúde na mudança

          Ano de mudanças aqui e ali. Muitas pessoas estão vivenciando o clima de mudança que chegou com o ano de 2016. Mudança de casa, de trabalho, de estilo de vida. Mudança de comportamento, de rotina, de companhia. Mudança de rua, de cidade, da vista da janela. E agora?
          Mudança sempre mexe interiormente. Desde as pequenas mudanças até as maiores. Mudança é movimento. E você deve acompanhar o movimento. Dançar a música que tocar. Algumas mudanças são nossas escolhas claras, outras nem tanto, mas no fundo são sempre nossas escolhas de alguma maneira. E devem ser sempre bem-vindas. Mudanças devem ser respeitadas, porque vem para nos acrescentar e chegam sempre com muita precisão, na hora certa. Algumas vezes pode até não parecer, pode ser que pareça que demorou demais, que deveria ser mais adiante ou que nem deveria acontecer; mas o momento que se apresenta é perfeito no seu tempo.
          O que as mudanças que acontecem na sua vida trazem nesse momento? Como você está emocionalmente? Que pensamentos ocupam sua mente? Escolha um momento para sentir as mudanças da sua vida. Escolha um momento para sentir a sua vida. Um momento para sentir você. Para que esteja interiormente conectado e fortalecido, com seu equilíbrio estabelecido acima de tudo. Para que não se perca de si mesmo nos processos da vida. Sua saúde é a base, é sua fortaleza. Seja qual for a mudança que esteja vivenciando guarde sua saúde com muito cuidado. Que você busque o ponto de equilíbrio, que na confusão você silencie, no momento de agitação respire, no momento de alegria agradeça e no seu momento medite.
          Há um floral de Bach que traz para todos nós muito carinho nos momentos de mudança. O floral Walnut, floral da nogueira, está relacionado aos ciclos e períodos de mudanças de nossas vidas. É indicado para quem quer fazer uma mudança importante ou para quem já está passando por um momento de mudança e precisa seguir sua vida. O floral Walnut pode acompanhar desde o bebê e todas as suas fases de mudança, o adolescente e suas emoções, o adulto e sua personalidade. Esse é o floral para expandir a força interior, desapegar, trazer clareza, aceitação e proteção. Que as boas vibrações nos acompanhem em todas as mudanças de nossas vidas!

Rúbia Iana Machado
Terapeuta Floral e Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário