quinta-feira, 6 de junho de 2013

A importância da autoconfiança e autoestima para transpor todos os desafios!



              Você reconhece a sua força interior? Silencie e perceba o poder que está dentro de você! Os desafios simplesmente aparecem para o seu aprendizado, para você mostrar sua coragem, sua determinação, sua autoconfiança, seu amor por você mesmo e pela sua vida. Os desafios aparecem para você se conhecer ainda mais. A diferença entre pessoas que fracassam e pessoas que tem sucesso em suas vidas está na superação das adversidades. Para essa superação é necessário saber lidar com suas emoções, mandar embora medo, ansiedade, insegurança, desmotivação e pensamentos negativos. É necessário conhecer sua personalidade e compreender o que precisa equilibrar.

              Nossa mente é como uma terra fértil, nossos pensamentos são as sementes e nossa vida é o resultado dessa plantação. Os pensamentos são criadores. Tenha pensamentos positivos! Se você confiar verdadeiramente em você e na sua capacidade de superação, você irá vencer qualquer desafio. Se você não confiar, ninguém vai confiar por você. Vigie seus pensamentos, faça afirmações repletas de autoconfiança.

              Ame-se! Cuide de você, busque seu bem estar. Sinta-se bem na sua companhia. Gostar de si mesmo incondicionalmente deixa o coração leve. Fazer as pazes consigo mesmo faz a vida fluir tranquilamente. Quem tem amor próprio confia mais em si mesmo. Ame sua vida. O mundo devolve à você o que você transmite. Ame-se e receberá amor!

              E se a confiança em si mesmo quiser fugir, aquiete-se e escute seu interior. Volte para dentro de si mesmo. Resgate a autoconfiança e o amor próprio, o equilíbrio é restaurado e seu interior mostrará toda sua força.

              Reiki e florais auxiliam no fortalecimento da autoconfiança e autoestima. Terapias naturais que proporcionam autoconhecimento através da consciência de suas ações, pensamentos e emoções; além de proporcionar equilíbrio emocional.
 
Rúbia Iana Machado
Terapeuta Floral e Reikiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário