sábado, 29 de junho de 2013

O poder dos florais em despertar sensações!




              A palavra “afrodisíaco” tem origem no grego “aphrodisiakós” e significa restaurar as forças geradoras e despertar o desejo e o prazer. Afrodisíaco também faz referência à deusa do amor, Afrodite. Podemos utilizar diversos elementos para criar uma atmosfera afrodisíaca, envolvente e propícia para o amor, inclusive florais. Há diversas essências florais que podem ajudar. Os florais podem estimular o desejo, promover desinibição, liberar a criatividade, dissolver bloqueios emocionais, melhorar a autoestima e fortalecer a relação. 

              Florais são essências vibracionais de flores que tem o poder de revigorar o interior. Quando as essências são escolhidas para o casal estimulam ainda mais a harmonia entre os dois, incentivam a intimidade emocional e resgatam a energia positiva do casal. Através da vibração energética de cada essência floral sua personalidade é incentivada a vibrar na mesma frequência. 

              É essencial despertar diariamente o amor, ter intimidade emocional, estar conectado com a pessoa que escolheu para estar ao seu lado, estar disposto a ouvir, disposto a falar, disposto a trocar olhares e motivado para provocar sensações e emoções sempre. 

Rúbia Iana Machado
Terapeuta Floral e Reikiana
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário