quinta-feira, 16 de abril de 2015

Um dia especial!



          Hoje quero agradecer a todas as pessoas que formam o que sou hoje. Todas as pessoas que passaram pela minha vida, todas as pessoas que fazem parte da minha vida. Agradeço por compartilharem e dividirem momentos comigo e por permitirem que eu faça o mesmo. Agradeço por todos os aprendizados, trocas de experiências e alegrias. 
             Hoje, especificamente, um dia especial, data de nascimento de alguém essencial em minha vida. Que teve, tem e sempre terá total importância e influência no que sou. Meu coração quis agradecer! Vó, minha eterna gratidão por termos nos encontrado nessa vida e termos compartilhado tantos momentos. É meu exemplo de alegria! Um beijo de alma para alma, com eterno amor! 
            E para você, quais são as pessoas essenciais na tua vida? Aproveita para agradecer também. Dê um abraço, uma palavra, um carinho, agradeça!
     Assim, seguimos, vivendo, conhecendo, convivendo, lembrando, agradecendo e sendo cada vez mais o que pudermos ser nessa vida!


Rúbia Iana Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário